CHRIS ROCK ASSISTIU FILME DE WILL SMITH SÓ PARA VÊ-LO SER CHICOTEADO

(Foto: Reprodução/Instagram @chrisrock @appletv)

Mundo – Neste sábado (4) de março, a Netflix irá exibir o especial de humor “Selective Outrage”, apresentando pelo Chris Rock. A gravação foi feita em fevereiro deste ano, nos Estados Unidos, entre as piadas do norte-americano, quase todas relacionadas ao tapa que ele recebeu de Will Smith na cerimônia do Oscar 2022. Em certo momento, Chris afirma ter assistido ao filme do ator, em que ele interpreta um escravo, apenas para vê-lo ser chicoteado.

“Outro dia, eu assisti ‘Emancipation’ só para poder vê-lo sendo chicoteado“, declarou Chris Rock.

“Mesmo em filmes de animação eu sou uma zebra, ele é a porra de um tubarão“, adicionou Chris Rock, referenciando-se aos longas “Madagascar” (2005) e “O Espanta Tubarões” (2004).

“As coisas que as pessoas querem saber….doeu? Inferno sim, doeu. Ele interpretou Muhanmmad Ali! Eu interpretei Pookie”, disse em referência ao filme “New Jack City: A Guangue Brutal” (1991).

O filme estrelado por Will Smith, “Emancipation – Uma História de Liberdade”, lançado no Apple TV Plus, ele vive um escravo que foge de uma fazenda, localizada no sul dos EUA, o jovem passa a se unir ao exército para lutar contra a escravidão na Guerra Civil. A produção é dirigida por Antoine Fuqua, e roteirizado por Bill Collage.

Confira o trailer do filme:


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário