‘DESCULPA MÃE’: ALUNO QUE MATOU A PROFESSORA DEIXA CARTA DE DESCULPAS A FAMÍLIA

(Foto: Reprodução/Record News)

Brasil – Uma carta de desculpas foi encontrada do aluno de 13 anos que esfaqueou e matou a professora de 71 anos, além de ferir alguns colegas de turma, na última segunda-feira (27), na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Zona Oeste de São Paulo.

Na carta escrita pelo aluno, divulgada pelo telejornal Balanço Geral, da TV Record, o garoto pede desculpas aos familiares, além de falar que estava sofrendo com essa situação desde seus 11 anos, sem explicar claramente, o jovem disse lutava por uma causa maior.

Além de matar a professora, o aluno ainda feriu mais dois colegas de classe e três professoras, até ele ser imobilizado heroicamente por uma professora de educação física.

Entenda o caso:

Uma professora de 71 anos identificada como Elisabete foi assassinada a facadas por um aluno de 13 anos, na Escola Estadual Thomazia Montoro, na zona Oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27).

O jovem aluno que fez o ataque, foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia. Além do ataque a professora, o adolescente deixou cerca de 5 pessoas feridas, sendo dois alunos e três professoras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atentado ocorreu por volta das 7h20 desta segunda-feira (27). O jovem atacou a professora logo após a abertura dos portões da Escola. Pais de alunos foram para porta do colégio, alunos entraram em pânico durante o ataque. Estudantes e professores afirmam que na hora do ataque, reforçaram as portas das salas com cadeiras, para se proteger do adolescente

Ainda com informações da polícia, o responsável pelo ataque foi identificado, e a corporação acredita que a motivação do ataque tenha sido devido a bullying, o autor do ataque teria feito postagem antes do ataque.


*PORTAL TUCUMà


Nenhum comentário