HOMEM É PRESO APÓS TER MAIS DE 21 BOLETINS DE OCORRÊNCIA EM SEU NOME

(Foto: Divulgação / (PC-AM)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Elziro Tavares Jataí, de 37 anos, foi detido na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, na zona Norte da cidade, na sexta-feira (17), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por estelionato e fraude no comércio.

Conforme a polícia, o homem coleciona mais de 21 Boletins de Ocorrências (BOs), pelo crime de estelionato. O criminoso tem diversos processos criminais e civis. Elziro é ‘profissional’ em golpes de financiamento de residências, consórcios e venda de carros roubados.

Segundo o delegado Rodrigo Barreto, o carro apreendido era do Pará, onde uma pessoa teria alugado o automóvel e e depois foi morta. O carro foi pego sem autorização da proprietária e vendido em Manaus.

“A gente recebeu informação da Polícia Civil do Pará que esse veículo estava circulando na cidade de Manaus e tinha restrição de roubo. O que nós apuramos é que esse veículo… uma pessoa que estava dirigindo foi morta no estado do Pará, alguém adquiriu o veículo lá e vendeu aqui em Manaus. Não estava só circulando como também estava sendo oferecido para diversas pessoas nas redes sociais”, afirmou o delegado.

A autoridade policial também informou que uma segunda pessoa foi presa por receptação, onde estava dirigindo o veículo e não disse como teria sido a procedência do aluguel.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário