IMAGENS FORTES! TARADO 'RASGA VELHA' ESTUPRA E CORTA COM TERÇADO DUAS IDOSAS NA ESTRADA DO MUNICÍPIO DE NOVO AIRÃO
Reprodução |
O perigo está mais presente do que nunca nas comunidades situadas ao longo da rodovia AM 352, no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus, onde um estuprador em série e que só ataca idosas está solto e já fez duas vítimas.
O criminoso que já ficou conhecido como “Rasga Velha” não apenas estupra, mas também golpeia com terçado e rouba os objetos de valor das casas das idosas, de acordo com as denúncias relacionadas aos estupros que já estão sendo investigados pela polícia.
Os dois crimes praticados no decorrer dessa semana, na Comunidade São João, foram marcados por muita violência em que as vítimas, senhoras de 67 e 70 ano, além dos abusos sexuais, sofreram cortes de terçado na cabeça e nas costas.
Idosa de 70 anos foi a vítima mais
recente do tarado "Rasga Velha"
“Rasga Velha” é extremamente agressivo com as idosas e ainda diz que só não mata as vítimas, porque quer que elas fiquem sofrendo, numa demonstração de se tratar de um perigo maníaco sexual, que dá preferências às senhoras de idade, não se sabe por qual motivo.
O Hospital Municipal de Novo Airão já atendeu duas vítimas nas últimas horas e ambas tinham cortes de terçado nos corpos e outros hematomas dos rostos de murros desferidos pelo estuprador.
Os estupros de idosas pelo criminoso que já esta sendo chamado de “Rasga Velha” estão sendo investigados por uma equipe da 77ª Delegacia Interativa e Polícia (DIP) de Novo Airão e já foi descoberto, que o “terror das idosas” já responde por um crime de homicídio.
Enquanto o estuprador não é preso o clima nas comunidades situadas ao longo da estrada de Novo Airão e também em outras comunidades da região, é de pânico e medo, pelo medo e receio de novos ataques violentos do tarado “Rasga Velha”.
Uma fotografia do acusado já está sendo divulgada em todo o município e nas redes sociais para que a população colabore com informações eu podem se repassadas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
Uma das idosas continua internada no Hospital do município
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário