JOANA SANZ SE SEPARA DE DANIEL ALVES

(Foto: Reprodução/Instagram/@joanasanz)

Mundo – A modelo Joana Sanz decidiu se separar do jogador Daniel Alves. O jogador está sendo acusado de estupro por uma jovem espanhola, no final de 2022, e está preso em Barcelona desde o início de janeiro. No início do processo de acusação, Joana apoiou o futuro ex-marido no início do processo, porém ela já não sustenta mais a situação.

A influenciadora já planeja na Justiça, entrar com divórcio. De acordo com apurações da coluna do jornalista Léo Dias, o advogado de Joana já vai entrar com o pedido de divórcio.

Ela mostrou seu apoio ao jogador assim que as acusações de estupro explodiram na mídia. Joana recebeu diversos ataques por isso, nas redes sociais, mas foi apoiada por alguns fãs, principalmente os brasileiros.

Há pouco tempo, Sanz postou um trecho do livro A Gentle Reminder, que dava a entender que o divórcio estava próximo. “Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso”, diz o livro.

Ainda de acordo com jornalista, Joana não tem mais como permanecer nesta situação, mas continua desejando que Daniel fique bem, pois ela ainda tem carinho pelo jogador.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário