JOGADORES DO PALMEIRAS PERDEM R$ 11 MILHÕES EM GOLPE FINANCEIRO

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Esporte – O lateral do Palmeiras Mayke e o meio campista Gustavo Scarpa, que hoje jogam pelo Nottingham Forest, foram vítimas de um golpe financeiro, e perderam cerca de R$ 11 milhões. Willian Bigode, do Fluminense, é suspeito de enganar os jogadores.

Mayke e Scarpa teriam feito um investimento em criptomoedas em uma empresa indicada por Willian Bigode, que é um dos proprietários da instituição. William teria afirmado que era bom investir o dinheiro na empresa, para um bom futuro.

A empresa prometia um retorno entre 3,5% e 5% do valor investido mensalmente, após descobrirem que haviam perdido o dinheiro, os jogadores ainda tentaram resgatar o valor, mas não obtiveram sucesso.

Mayke e Scarpa acionaram a justiça para tentar rescindir os contratos e recuperar os valores investidos, até o momento dessa matéria não se tem informações de como anda o caso dos atletas.

Além do valor investido, o atleta Mayke busca a suposta rentabilidade em relação ao período em que deixou o dinheiro investido na empresa, os processos dos dois jogadores estão acontecendo em São Paulo.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário