JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA NO RIO DE JANEIRO
Um jovem identificado com Jean Jerry, de 17 anos, morreu após ser atingindo por uma bala perdida na noite do último sábado (18), em Rocha Miranda, bairro da zona Norte do Rio de janeiro. Segundo informações de testemunhas, policiais estavam em operação nas proximidades quando aconteceu o ocorrido.
De acordo com informações do G1, o jovem estava no carro do pai, quando foi atingindo. O rapaz foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo em seguida foi transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho. O jovem chegou com vida, porém não resistiu.
O pai de Jerry disse que os criminosos armados efetuavam disparos na hora que aconteceu o incidente. Então a polícia foi acionada e foi a responsável por encaminhar o garoto a UPA. Por meio de nota a Polícia Militar nega qualquer ação ou perseguição que tenha ocorrido no dia do incidente, na Favela Faz Quem Quer.
A escola Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) 339 Mário Tamborinderguy, localizada no bairro do Irajá, Rio de Janeiro, onde o jovem era aluno, lamentou a morte do rapaz por meio de nota. “Com muito pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Jean Jerry, se solidarizando com todos os amigos e a família e nossa querida Professora Jaqueline, que é irmã do Jean, nesse momento tão triste e trágico. Que Jean encontre seu caminho de luz e que Deus conforte toda família nesse momento”.
O Grêmio Social Esportivo Rocha da Miranda, instituição onde Jerry era atleta de vôlei também lamentou a morte do rapaz. “Com profundo pesar, nosso, sempre será nosso, atleta Jean Jerry veio a óbito na noite deste sábado. O Nova Era Vôlei se solidariza com toda família e amigos nesse trágico e triste momento. Que nosso querido Jean siga um caminho de luz! E que todos possam buscar conforto em suas crenças”, informou a nota da instituição.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário