JUSTIÇA ARQUIVA PROCESSO CONTRA HOMEM QUE AGREDIU ADOLESCENTE POR CAUSA DE ASSOBIO

(Foto: Reprodução)

Brasil – A justiça arquivou e deu como encerrado o processo contra o homem identificado como Victor Sales Batista, de 27 anos, acusado de agredir um adolescente de 14 anos, devido o garoto não parar assobiar. O caso aconteceu uma quadra poliesportiva, no Distrito Federal, Brasília, em abril do ano passado. Durante esse tempo o agressor ficou cumprindo serviços comunitários.

Na ocasião, Vitor teria reclamado com o garoto, e no meio da discussão o adolescente teria falado “Você não vai me bater, porque não é meu pai”, então o homem teria respondido, “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Logo depois dessa discussão, o menor de idade foi brincar em uma quadra esportiva próximo a sua casa, e o agressor teria o seguido até o local.

A agressão só foi comprovada graças a um vídeo que se espalhou pelas redes sociais, feito pelo amigo do adolescente que foi espancado. Nas cenas gravadas, aparece Victor chegando, pulando o alambrado da quadra, pegando o garoto de surpresa e começando o agredir com socos e chutes.

Veja o momento da agressão:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário