PADRE DESAPARECIDO HÁ 2 DIAS É ENCONTRADO MORTO

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – O corpo do Padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, vigário da Paróquia Santa Bárbara de Fervedouro, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (9) no interior de Minas Gerais. O religioso estava desaparecido há dois dias.

De acordo com informações, corpo do religioso foi encontrado na área de Miradouro, nas proximidades do veículo, um fusca, em que ele utilizava quando desapareceu, próximo ao município de Miradouro.

Segundo informações repassadas pela Diocese de Caratinga, responsável pela paróquia Santa Bárbara em Fervedouro, Padre Douglas saiu para um mutirão de confissões que ocorreu em Divino na última terça-feira (7).

Conforme o padre Agrimaldo José Teixeira, ele comentou que o religioso havia pegado um dinheiro emprestado com outro padre da paróquia Santa Helena, no município de Caputira. “Ele não revelou o que faria com esse valor, mas parecia muito preocupado com alguma coisa”, disse.

A hipótese mais provável, e que ainda depende de verificação conclusiva, conforme a polícia, é que ele vinha sendo vítima de um golpe de extorsão, e foi chantageado pelo criminoso. Vale citar que os investigadores não descartam a possibilidade de suicídio.

O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário