PEDRINHO, JOGADOR DO SÃO PAULO É ACUSADO DE AGREDIR EX-NAMORADA

(Foto: Reprodução/Instagram@pedrogabriel99)

Brasil – Uma mulher identificada como Amanda Nunes registrou boletim de ocorrência, na última segunda-feira (27), contra o atacante do São Paulo Pedrinho, por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal, a defesa do atleta confirmou que recebeu a denúncia, mas ainda não se manifestou.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o boletim de ocorrência registrado pela vítima, “O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou haver sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor”, informa a nota divulgada pela SSP.

Além de acusar o jogador Pedrinho, a ex-namorada publicou nas suas redes sociais, texto em referência ao abusos que sofria durante o relacionamento com o jogador, “Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?”, diz uma das publicações.

O jogador Pedrinho, de 23 anos retornou ao Brasil, no início desse ano, o atleta está emprestado ao São Paulo, pelo Lokomotiv, da Rússia, o jogador tem nove partidas pelo tricolor paulista e já marcou três gol na temporada.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário