‘RATÃO’ SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA APANHA DA POPULAÇÃO NO AMAZONAS
Amazonas – Um homem identificado apenas como “Ratão”, de 40 anos, foi linchado pela população, após o mesmo ser acusado de estuprar uma criança de 12 anos. O caso ocorreu no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas para Polícia Militar, o homem teria invadido a casa e ido direto até o quarto da criança, e com uma faca, ameaçou a menor de morte.
Segundo relatos de testemunhas, após o suspeito ter praticado o estupro, teria saído tranquilamente da residência, a criança no mesmo instante, relatou ao pai sobre o ocorrido. O homem ficou furioso, saiu correndo atrás de “Ratão”, e quando gritou que se tratava de um estuprador, a população segurou o suspeito, em seguida, ele recebeu muitas agressões dos populares.
Após apanhar muito, ele conseguiu fugir daquele das pessoas, mas ele voltou a ser capturado pela população que retornou para sessão de espancamento.
A punição dos populares só se encerrou quando os policiais militares chegaram no local. Antes de o homem ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico, em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara para os procedimentos cabíveis.
Até a produção desta matéria, não há mais informações a respeito do caso que segue em investigação.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário