SUZANE VON RICHTHOFEN ASSINA CONTRATO COM PRODUTORA BRITÂNICA PARA NOVO DOCUMENTÁRIO

 

Reprodução

Suzane Von Richthofen, foi acusada de matar os pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, nos anos 2000. O assassinato ganhou grande repercussão no Brasil, anos mais tarde o crime ganhou dois filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, lançado pela Amazon Prime. Conforme a revista Veja, Suzane assinou contrato com a produtora inglesa “Pulse Films” para estrelar um documentário sobre o assassinato de seus pais, pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos (Namorado e Cunhado) de Suzane.

O valor do contrato não foi divulgado, mas tudo indica que ela pode faturar uma grande fortuna. Na época, Suzane tinha 18 anos, a jovem planejou a morte dos pais por não aceitarem seu relacionamento com Daniel, que agora se encontra em regime aberto. Na prisão, Suzane foi condenada por 39 anos e seis meses, mas teve a pena reduzida por bom comportamento. Atualmente, faltam 15 anos para terminar de cumprir a pena.

Outro detalhe, a Amazon Prime está produzindo uma série, baseado no livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, escrito por Ullisses Campbell. O projeto irá abordar a vida na penitenciaria de Tremembé (SP), vai ser lançada em 2024.

Todas as produções envolvendo o caso que ocorreu em 11 de janeiro de 2000, continua gerando curiosidade entre o público. Os pais de Suzane tinham um patrimonio acumulado de 11 milhões, dentre a casa de alto padrão, havia uma chácara, dois carros e diversas contas bancarias. Contudo, a justiça decretou “a exclusão, por indignidade, da herdeira Suzane Louise von Richthofen”, foi tudo deixado para o irmão Andreas Albert von Richthofen. Apesar de a justiça ter tirado tudo, a avó paterna deixou 1 milhão para Suzane, antes de morrer.



Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário