VEJA MOMENTO QUE ATLETICANOS INVADEM BAR E ATACAM CRUZEIRENSES; VÍDEO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma grande confusão foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança de um bar, mostrando o momento em que torcedores do Atlético-MG invadem um bar e atacam torcedores do Cruzeiro. O caso aconteceu no último domingo (19), em Sete Lagoas (MG).

No vídeo pode-se identificar que os dois homens, vítimas do ataque, estavam usando uniformes de uma torcida organizada relacionada ao Cruzeiro. Acompanhando as vítimas, havia cinco mulheres, duas delas eram crianças.

Sem imaginar o que estava prestes a acontecer, os dois homens conversavam tranquilamente, sentados à mesa, juntos às mulheres. Porém, rapidamente, membros da torcida organizada Galoucura, invadem o estabelecimento e partem para cima dos cruzeirenses.

Ainda conforme o vídeo, eles são extremamente violentos nas agressões, desferindo chutes e socos contra as duas vítimas, que não possuíam nem chances de se defender. Até mesmo cadeiras foram arremessadas, causando um enorme tumulto no bar.

Andrey Filie Gomes do Carmo, um membro não regularizado, foi expulso da torcida organizada. Rodrigo Miranda de Castro, o líder da Galoucura no município de Sete Lagoas, está suspenso por três meses, devido aos ataques.

Em nota, a torcida organizada informou que repudia “qualquer ato ou atitude que venha prejudicar o andamento de nossa entidade”.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil também publicou uma nota sobre o caso, confira:

“Sobre uma briga que envolveu torcedores do Atlético-MG e do Cruzeiro, ocorrida no domingo (19), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito policial para apuração dos fatos. A investigação, que ficará a cargo da Delegacia Regional de Sete Lagoas, visa identificar os suspeitos para a devida responsabilização criminal. Por ser supostamente crime previsto no Código Penal (art. 137 – participar de rixa, salvo para separar os contendores), a ação penal pública é incondicionada, ou seja, não precisa de manifestação de qualquer pessoa para ser iniciada. Além disso, há conexão com o Estatuto do Torcedor.”


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário