VÍDEO: ‘NA CABEÇA NÃO’: SUPOSTO LADRÃO PEDE SALVAÇÃO DE JESUS, MAS LEVA ‘PEIA’ DO TRIBUNAL DO CRIME

 

Reprodução

Brasil – Nesta quinta-feira (02), um vídeo inusitado viralizou na internet e gerou comentários diversos. Um suposto ladrão foi capturado pelo famoso tribunal do crime.

Os promotores do tribunal do crime são impiedosos e destemidos quando estão em júri. Mas os homens preferem um julgamento reservado, rechaçando um júri popular. E quando a sentença saí, até os suspeitos mais ousados pedem salvação divina para escapar das mãos dos homens cruéis.

A punição desta matéria foi cruel, mas poderia ter sido fatal.

O suposto ladrão aparece no chão completamente entregue aos homens, exigindo até piedade, mas todos nós sabemos que este pedido não costuma ser atendido pelos indivíduos que queria ver o sujeito sofrendo muito.

Veja o vídeo:

Bom, vamos às acusações, segundo os promotores, o homem estava no tribunal do crime porque estaria praticando assaltos em bairros do município de Castanhal, interior do Pará. Ele foi rapidamente condenado pelos homens que o agrediram bastante.

O autor da filmagem se preocupa com a vida do sujeito, dizendo que eles não podiam acertar a cabeça do homem para o tribunal do crime não resultar em um homicídio.

“Não da-lhe na cabeça, não da-lhe na cabeça, se não vai matar, não da-lhe, não da-lhe”, disse o autor da filmagem que é ignorado pelos agressores que batem sem dó no suposto ladrão.

A vítima das agressões pede salvação divina: “Meu Deus, meu Deus, aaaa Jesus”, mas infelizmente até o momento, ninguém parou os “justiceiros” do tribunal do crime.

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário