VÍDEO: PROFESSORA É MORTA A FACADAS PELO EX EM VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO
Brasil – Uma professora foi morta a facadas pelo ex-marido, na última terça-feira (28), enquanto estava indo para o trabalho. O crime ocorreu em Campo Grande, município no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Albynna Freitas Ribas, de 49 anos, foi morta um dia antes de comemorar o aniversário de 50 anos. Ainda conforme investigações, o suspeito do crime é o ex-marido da mulher, identificado como Jair Paulino da Silva, de 52 anos.
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver Albynna mexendo no celular, quando de repente, o ex-marido a aborda com agressividade e começa a aplicar diversos golpes. Em certo momento, ele saca uma faca e começa esfaqueá-la. A professora tenta desviar dos golpes, mas acaba sendo atingida. Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi perseguido por moradores. Uma equipe da Polícia Militar interveio ao ver a confusão e prendeu Jair.
Segundo delegada do caso, Karen Viana de Queiroz, o suspeito perseguia a vítima após um mês que o casal estava separado.
“Ele alega uma traição, motivo pelo qual foi tirar satisfação com a vítima, que não quis conversar, ele ficou nervoso e desferiu os golpes de faca”, relatou.
Ainda de acordo com a delegada, o crime foi planejado.
“Ele premeditou o crime, estava munido com faca e tentando conversar com a vítima a algumas quadras, agindo de forma grosseira e a agredindo no meio da via pública”, comenta Karen.
A mulher foi atingida com golpes nas costas, na barriga e no braço. Ela chegou a ser encaminhada para Santa Casa de Campo Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
ASSISTA:
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário