AVENIDAS DE MANAUS RECEBEM SERVIÇO DE LIMPEZA DA PREFEITURA

(Foto: Divulgação)

 Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus realizou, neste sábado (8), uma grande ação de limpeza na avenida Max Teixeira, Zona Norte, e nas avenidas do Turismo e Santos Dumont, ambas na Zona Oeste, com serviço de capina, raspagem de areia das sarjetas e poda de árvores, onde trabalharam mais de 200 servidores.

A ação, realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), visa deixar as avenidas mais limpas e seguras para os pedestres e motoristas que transitam diariamente por essas vias. O trabalho utilizou equipamentos, máquinas, além da mão de obra para a realização dos serviços.

De acordo com o secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, a ação foi planejada com antecedência e teve como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população, além de proporcionar uma cidade mais limpa e organizada.

“Essa é uma ação que envolve diversos setores da prefeitura, com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e organizada. A ideia é melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar um ambiente mais seguro e saudável para todos. Foi para isso que o prefeito David Almeida foi eleito, para cuidar das pessoas e da cidade”, afirmou.

Durante a ação, foram retirados entulhos e lixos das sarjetas, bem como realizada a poda de árvores que estavam com galhos comprometidos, oferecendo risco aos pedestres e motoristas. Além disso, a capina das áreas verdes e canteiros centrais das avenidas também foi realizada, deixando o local mais bonito e agradável aos olhos de quem passa por ali.

A ação de limpeza nas avenidas faz parte de um conjunto de medidas que serão realizadas em toda a cidade, com o objetivo de tornar Manaus uma cidade mais limpa e organizada.

Para os moradores da região, a ação foi muito bem recebida. “É muito bom ver a cidade mais limpa e organizada. Com essa ação, podemos sentir que a prefeitura está trabalhando para melhorar a nossa qualidade de vida”, afirmou Pedro Santiago, comerciante da avenida do Turismo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário