NA ESTREIA DA LIBERTADORES, FLAMENGO PERDE PARA AUCAS

(Foto: Reprodução/Twitter: @Flamengo)

Brasil – A estreia do Flamengo na Libertadores nesta quarta-feira (5), acabou em derrota. O atual campeão da América não teve uma boa atuação diante do Aucas, do Equador e perdeu em um jogo “suado” de 2 a 1 no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda.

Foram poucos momentos de boas jogadas do time Rubo-Negro. Já do lado equatoriano, Erick Castillo, que fez um gol, comandou o time, que chegou a virada com Ordoñez, aos 40 minutos da etapa final.

O jogo

Durante o jogo, Matheus França abriu o placar com um golaço para o Fla, porém, não manteve o mesmo gás após o intervalo. Os atletas mais experientes, como Vidal e Gabigol, foram mal e não conseguiram evitar a primeira derrota do clube na Libertadores desde 2021.

Até os 40 minutos, o Flamengo foi um time lento e com dificuldade na transição para o ataque. O time só construiu um bom lance, aos 22, que terminou em finalização ruim de Gabigol após passe de letra de Everton Ribeiro.

Com a dificuldade do Flamengo em campo, o Aucas foi ganhando domínio de jogo e chegando com perigo à área de Santos, que seguiu fazendo boas defesas, mostrando segurança na bola aérea, porém o goleiro não pode fazer nada contra a eficácia de avanço do time adversário.

O Flamengo tem jogo marcado para o próximo domingo (9), no clássico Fla-Flu, pelo segundo jogo da final do Carioca.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário