PALMEIRAS PERDE DE VIRADA NA ESTREIA DA LIBERTADORES E FICA EM ÚLTIMO
(Foto: Reprodução/Instagram@clubboliviaroficial)
Esporte – A altitude de Lapaz, na Bolívia, parece ter prejudicado os jogadores do Palmeiras, que estreou com derrota na Libertadores jogando contra o Bolivar. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (5). Abel Ferreira colocou um time totalmente reserva devido à final do Paulistão no próximo domingo (9), contra o Água Santa.
A equipe alviverde não perdia em uma estreia de Conmebol Libertadores, havia 17 edições. Durante esse período, foram 14 vitórias e três empates.
O time brasileiro até começou melhor e saiu na frente do adversário. Quando aos 12 minutos da primeira etapa, em uma boa jogada coletiva da equipe palmeirense. López acertou um lindo chute de esquerda, no ângulo. Logo depois, Breno Lopes teve a chance de ampliar a partida, mas desperdiçou.
QUEM NÃO FAZ LEVA!
Após varias chances desperdiçadas da equipe alviverde, o time do Bolivar reagiu e aos 19 minutos ainda da primeira etapa, o time da casa empatou e no final do primeiro tempo Jailson do Palmeiras, foi expulso após colocar a mão na bola, deixando o verdão com a menos na partida. Logo em seguida o time pegou a virada com Bejarano, de cabeça.
Com o resultado negativo e um jogador a menos. No segundo tempo, Abel Ferreira mexeu no time para tentar buscar o empate e evitar uma derrota. Aos 7 minutos da etapa final, José Sagredo do Bolivar foi expulso após entrada violenta em Richard Ríos. Com o número de jogadores equilibrados no campo. A equipe alviverde se lançou ao ataque, mas falhou em várias tentativas e no final da partida, Uzeda marcou e matou o jogo em Lapaz.
E AGORA?
Com a derrota, Palmeiras ocupa o último lugar do grupo C, que fora a equipe da Bolivar, ainda tem o Cerro Porteño, que venceu o Barcelona do Equador. Porém, pelo saldo de gols, a equipe palmeirense ficou em último lugar.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário