SUSPEITO CONFESSA QUE MATOU 'PALHAÇO CREME DE LEITE' POR NÃO CONSEGUIR VENDER BALA DE MANGARATAIA EM MANAUS
Foto: Divulgação |
O crime aconteceu no domingo doa dia 26 de março, em um bar no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Gerlan foi preso na tarde da terça-feira (4), na orla do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste da cidade.
A delegada Marilia Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que a prisão do suspeito ocorreu após as autoridades receberem denúncias anônimas, e deu detalhes sobre o caso,
“Ele sai do local, tem tempo para pensar. Trocou de camisa por uma de manga longa porque ele tem tatuagem e não queria ser reconhecido, trocou também de calça. Ele tenta inclusive empenhar a carteira dele em uma lanchonete em troca de uma faca, mas os atendentes negaram. Na segunda lanchonete ele se apresentou como artesão, conseguiu uma faca de mesa, voltou sorrateiramente e desferiu golpes nas costas da vítima que não teve defesa”, explicou a delegada.
O suspeito afirmou que recebeu um tapa da vítima, mas testemunhas não confirmaram essa informação, mas declararam que houve uma discussão após o 'Palhaço Creme de Leite' se negar a comprar as balas de mangarataia do suspeito.
*Mix de Notícias
Nenhum comentário