VÍDEO: CLIENTE FLAGRA MECÂNICO FAZENDO SEXO DENTRO DE SEU CARRO APÓS INSTALAR CÂMERA NO VEÍCULO EM MANAUS

 

Reprodução

Uma cliente da concessionária Auto Parvi, que vende veículos seminovos em Manaus, se surpreendeu ao instalar uma câmera de segurança em seu veículo para fiscalizar a realização de um serviço no carro e flagrar um mecânico fazendo sexo no automóvel.

De acordo com a vítima, que não quis se identificar, ela comprou em fevereiro de 2022 um carro, no valor de R$78 mil, na concessionária de seminovos localizada na Avenida Constantino Nery, na zona Centro-Sul de Manaus, porém, cerca de 10 meses após a compra, ela pediu o auxílio de seu marido para procurar o serviço de pós-venda para resolver um problema que vinha enfrentando com o ar-condicionado do veículo que apresentava vazamentos de água, molhando o interior do carro, causando desconforto e mau cheiro.

No entanto, segundo ela, o carro foi levado duas vezes para o conserto mas o problema persistiu até fevereiro deste ano. O marido da mulher fez vídeos relatando o problema para a concessionária.

Carro usado como motel

Chateados com a situação, o casal decidiu instalar uma câmera de segurança para ver qual tipo de serviço estavam realizando no veículo que não solucionava o problema.

Ao buscar o carro que foi pela terceira vez ao reparo, ele relata que sentiu um forte odor azedo no banco do carona, um cheiro bem único e incomum. Ao chegar em casa e conferir o vídeo da câmera de segurança, a cliente descobriu que tiraram o carro da concessionária, levaram para uma oficina não autorizada no Centro de Manaus e durante a madrugada um mecânico ligou o veículo e fez sexo com uma mulher por cerca de 15 minutos dentro do automóvel.

Nas imagens, é possível identificar a voz de duas pessoas adentrando o veículo e então da maneira mais inesperada possível começam a fazer sexo. Diante dos fatos, é possível concluir que o mau cheiro no interior do veículo após o terceiro reparo se deu por conta da ejaculação do homem, o que causa verdadeira repulsa e constrangimento a consumidora todas as vezes que adentra no interior do veículo.

Veja vídeos:

A cliente processou a concessionária e pediu indenização no valor de R$50 mil pelos danos morais sofridos bem como que seja obrigada a proceder com a troca do veículo por um de igual marca e modelo ou indenização do valor correspondente, ante sua responsabilidade objetiva determinada no Art. 14 do Código de Processo Civil.

A partir do momento que a cliente entrega o seu carro para os reparos da Concessionária, esta, assume o dever de guarda do bem, possuindo responsabilidade objetiva dos eventuais acontecimentos.




Fonte: AM Post

Nenhum comentário