VITOR PEREIRA DIZ QUE ENTENDE BRONCA DA TORCIDA DO FLA E CONFIA NA CONTINUIDADE

 

(Foto: Armando Paiva / LANCE!)

O Flamengo foi humilhado pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca neste domingo, 9, e perdeu o quarto título na temporada. A torcida rubro-negra não poupou críticas ao trabalho de Vitor Pereira e pediu a demissão do treinador.

“Vitor Pereira, vai ser f***, o meu Flamengo não precisa de você”. Esse era o grito que ecoava nas arquibancadas do Maracanã ainda no primeiro tempo da decisão do Estadual quando o placar ainda mostrava 2 a 0 para o Fluminense. 

Na entrevista coletiva, abatido pela derrota por 4 a 1 para o rival tricolor, Vitor Pereira deu razão para a torcida flamenguista, mas pregou a continuidade do trabalho.

“Compreendo, naturalmente, um resultado desses, se estivesse na torcida, eu também me manifestaria. Não tenho nenhuma indicação (de demissão). O trabalho está no começo, o Brasileirão nem começou. É um momento complicado”, declarou.

Durante 12 minutos de entrevista, as perguntas foram praticamente focadas em uma eventual saída de Vitor Pereira do Flamengo. O técnico se esquivou de todos os questionamentos: “O clube que toma decisões, não sou eu. Eu vim para melhorar o Flamengo, fazer um time forte. Estou convencido que isso é possível.”

“Tenho um bom elenco, jogadores de caráter. Os jogadores trabalharam, mas de uma forma desligada. Não sei o motivo, mas aconteceu. Eu nunca irei apontar erros individuais, falhamos coletivamente”, analisou sobre o desempenho do Flamengo na final do Carioca.

Para VP, o Fluminense foi superior ao Flamengo durante todo o confronto deste domingo: “Não tem muito o que falar sobre o jogo de hoje. É reconhecer os méritos do adversário e reconhecer que hoje tivemos abaixo daquilo que somos capazes de fazer, fisicamente e psicologicamente. Agora é trabalhar para melhorar no futuro."

Diretoria adia definição

Na saída do Maracanã, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, conversou com a jornalista Isabelle Costa e evitou confirmar a continuidade do trabalho de Vitor Pereira. Segundo o dirigente, conversas vão acontecer nesta segunda-feira, 10.

“Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão, está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria, perder do jeito que a gente perdeu, tem que se reverter alguma coisa, mas isso não passa por algo que você vai decidir 22h/23h. Amanhã [segunda-feira], com calma, vou estar com quem tenho que estar, muito provavelmente com o Vitor. Por enquanto, permanece tudo normal”, declarou.

Braz também entrou na mira da torcida do Flamengo após a série de insucessos no começo desta temporada. A equipe perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e agora o Campeonato Carioca.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário