13 DE MAIO - DIA DE TRIBUTO A BOB MARLEY


Em Manaus, o “Tributo a Bob Marley” já faz parte do calendário de eventos da nação regueira e é promovido pelo cantor e compositor Cileno, que promete mais de seis horas de atrações no próximo sábado

Em maio de 1981, o reggae perdia o seu rei, Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley. E para homenagear esse jamaicano, o cantor e compositor Cileno fará o tradicional “Tributo a Bob Marley”, neste sábado (13), às 20h, no “Ao Mirante”, localizado na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 1053, Santo Antônio, zona Oeste de Manaus (próximo à Câmara Municipal de Manaus).


“O projeto iniciou para lembrar as grandes canções deste ícone para nós da nação regueira, Bob Marley. O Marley cantava a liberdade, esperança e o amor. São mais de 20 anos que fazemos os tributos e tivemos que parar no período da pandemia por um motivo meio que óbvio, mas já estamos retomando o projeto”, explicou o idealizador do tributo, Cileno.

Entre as atrações deste tributo, que promete mais de 6 horas de muita música, estão as bandas: Cileno & Banda, Groovibe, Nossas Raízes e Jahgobe. Além dos convidados especiais Jéssica Lima, Deevan e os músicos da banda Jhonny Jack Mesclado: Fred Mesclado, Gabriel Buglê e Lúcio Bezerra.

O evento conta com o apoio cultural da empresa Di Castro Comunicação.

Nenhum comentário