ADVOGADO DESAPARECE APÓS BOTE VIRAR DURANTE PESCA ESPORTIVA EM RIO NO AMAZONAS

 

Foto: reprodução/ Ipaam

O advogado José Paulo Anholete, desapareceu  na tarde deste domingo (28), após o bote em que ele estava virar no rio Acari, em Novo Aripuanã. O homem curtia as férias com os amigos, vindos de Cachoeiro de Itapemirim.

O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar José. Na embarcação, também estava o delegado da superintendência de Polícia Regional Sul do Espírito Santo, Faustino Antunes Simões Filho, que conseguiu se salvar. 

Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, nesta segunda-feira (29), uma equipe de mergulhadores do Pelotão Fluvial realizam o trabalho de buscas aquáticas pelo turista.

O acidente aconteceu durante uma pesca esportiva no rio Acari, nas proximidades do município de Novo Aripuanã, que fica a 227 quilômetros de Manaus. Estavam o advogado, o delegado e outro turista em uma pesca esportiva, quando o bote deles virou.

O delegado Faustino Antunes Simões conseguiu se salvar, mas José Paulo Anholete não retornou à superfície do rio e foi registrado um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento dele após o acidente.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, assim que tomou conhecimento sobre o desaparecimento de um turista do Espírito Santo após o bote em que ele estava afundar no rio Acari, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros, que está atuando em buscas no local.

Nenhum comentário