AGENOR DESABAFA SOBRE ATAQUES: "ESTOU CANSADO, ESTÃO TENTANDO MANCHAR A MINHA IMAGEM"

 

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Agenor Tupinambá falou nesta terça-feira (02), sobre estar sofrendo ataques nas redes sociais e lamentou a onda de haters disparados contra ele. As acusações acontecem após decisão da Justiça do Amazonas em devolver a capivara Filó para o jovem.

"Estou cansado, estão tentando manchar a minha imagem de todas as formas possíveis". "Todo dia é uma coisa diferente. Realmente eu não sei mais o que fazer", desabafou.

Veja vídeo: 

Acusações do Ibama

Na segunda-feira (01), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), utilizou as redes sociais para afirmar que o influenciador não é ribeirinho. 

O Ibama ainda informou que Agenor já criou outros animais silvestres e dois deles chegaram a morrer — dentre esses animais está outra capivara.

"Se trata de outra capivara, que teria morrido; de duas preguiças, sendo que uma delas morreu; de duas jiboias; de uma paca; de uma arara; dois papagaios; uma coruja; uma aranha. Ou seja, uma série de animais que foram explorados de forma ilegal para se conseguir likes na internet", afirmou o analista e fiscal do órgão, Roberto Cabral, em vídeo. 

Roberto Cabral ainda destacou que Agenor estuda Agronomia, em Manaus, e poderia ter entregue os animais na cidade onde o Ibama tem sede. 

Conforme o fiscal, a determinação da Justiça de devolver a capivara a Agenor atrapalharia a reintrodução do animal no habitat dela.

"O destino dela é ser livre, mas realmente livre, realmente na mata, e com outros de sua espécie. E não sendo humanizada", declarou. 

Nenhum comentário