APÓS SER MASSACRADA: LUISA MELL DISSE QUE FOI MAL INTERPRETADA E QUE SÓ QUIS AJUDAR
Luisa Mell utilizou o seu Instagram para comentar sobre o caso da capivara de Agenor e da atitude do IBAMA. Desse modo, acabou rendendo muitos comentários em toda a web nesta terça-feira, 2 de maio.
No post, Luisa Mell deixou claro que sua proposta para Agenor era completamente diferente do que essa que está acontecendo agora. Sendo assim, a ativista enfatizou que nunca quis separar os dois.
DEP JOANA DARC EM VISITA AO IBAMALuisa Mell, então, afirmou que está tentando contato com o IBAMA. Contudo, apontou: “Liguei para o presidente so @ibamagov que me falou que hj era sábado, que n recebiam visitas! Mas foi o combinado!! Ele ficou de verificar! Passei o contato dele p Joana! N tive resposta ainda! Vcs entendem como n sou eu a culpada? Que estou tentando ajudar???”.
Veja abaixo a postagem completa.
Web reage a postagem de Luisa Mell
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Luisa Mell. Um deles, apontou que, em sua opinião, a ativista não sopesou o tamanho da sua mídia, em detrimento da de Agenor como também pessoa pública. “Para justificar o caso da Capivara Filó, você tentou de maneira desnecessária, trazer luz ao caráter dele utilizando fatos não esclarecidos do passado, que não haviam sido investigados, como se endossasse um comportamento criminoso e de má fé”, disparou.
Por: Letícia Paes
Nenhum comentário