BANDIDOS EXPLODEM BANCO E CINCO PESSOAS MORREM DURANTE PERSEGUIÇÃO
Na madrugada da última quinta-feira (4), nove pessoas foram feitas de refém e baleadas durante uma perseguição com confronto entre policiais e assaltantes no município de Sítio Novo, no Maranhão.
Segundo a polícia, sete homens explodiram o cofre de um banco e a polícia foi acionada. Durante a fuga, os suspeitos pararam uma van que transportava pacientes que realizam hemodiálise, usaram os passageiros como reféns e deram a início a uma perseguição que terminou com troca de tiros e vítimas de bala perdida.
Uma idosa de 60 anos, foi atingida e ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O piloto do helicóptero, que chegou ao local para socorrer as vítimas, acabou sendo atingido, mas não corre risco de vida.
Uma criança de 1 ano e 7 meses também foi baleada e precisou ser internada em um hospital da cidade em estado grave. Quatro suspeitos foram mortos durante a troca de tiros e três conseguiram fugir. A Polícia Civil continua as investigações do caso em busca dos outros suspeitos.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário