CONFIRA A LISTA DE JOGADORES CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA

(Foto: Reprodução/Instagram/@cbffutebol)

Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira, teve a responsabilidade de divulgar a lista de convocados para os amistosos contra Guiné Senegal, durante a manhã deste domingo (28). Os jogos serão em Barcelona, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente.

Confira a lista de convocados para amistosos contra as seleções africanas:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
  • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
  • Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).

São quatro estreantes e 14 remanescentes da Copa do Mundo do Catar. Os laterais Vanderson e Ayrton Lucas, o zagueiro Nino e o meia Joelinton vão vestir a amarelinha pela primeira vez. Ramon Menezes tratou Malcom como um novato na Seleção, mas ele já havia sido convocado duas vezes, porém ainda não jogou uma partida oficial.

No dia 12 de junho, os jogadores vão se apresentar na cidade de Barcelona, Espanha. A Seleção fará cinco treinamentos antes da partida contra Guiné, no estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol. Depois, contra Senegal, será no José Alvalade, estádio do Sporting.

Ramon Menezes deixou a seleção sub-20 na Argentina, onde disputa o Mundial da categoria para fazer o anúncio, na sede da CBF, localizado no Rio de Janeiro. No sábado, o técnico dirigiu a equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Nigéria.

A CBF trabalhava com a possibilidade de a divulgação da lista ser feita de forma virtual, mas mudou os planos e promoveu uma logística diferenciada para o técnico cumprir as duas funções.

A Seleção está sem técnico desde a saída de Tite no fim da Copa. Ele confirmou que deixaria o cargo após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo, em 9 de dezembro, e assinou a rescisão de contrato em 17 de janeiro deste ano.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário