CORINTHIANS PERDE E PÕE EM RISCO O FUTURO NA LIBERTADORES
(Foto: Reprodução / Instagram @Independientedelvalle)
Com alterações dentro e fora de campo o Corinthians tentou, sem sucesso, recolocar a temporada nos trilhos. Na estreia de Luxemburgo à beira do campo, a equipe até criou chances e poderia ter saído com um placar melhor, mas a ineficiência em converter as chances criadas foi a tônica da noite. Além disso, a falha de Maycon foi crucial para o resultado, inclusive o próprio jogador reconheceu e, após ser substituído, chorou no banco de reservas. Assim, o Timão se complica no torneio e terá que buscar reverter a situação nos jogos fora de casa.
O Coringão saiu atrás no placar, mas o empate veio ainda na primeira etapa. Logo após o gol de empate, Yuri Alberto chegou a marcar, mas foi marcado o impedimento. Na saída para o intervalo o jogo parecia virar em favor do Corinthians, no entanto, a maré virou logo no início do segundo tempo. Maycon recuou a bola na fogueira para a defesa, e Lautaro Díaz aproveitou a falha para recolocar o time equatoriano na frente. A equipe paulista ainda chegou a ter chances de empatar o jogo novamente, com bola de Yuri Alberto no travessão, e em finalização de Ángel Romero nos acréscimos.
O Corinthians agora estacionou nos três pontos, permanecendo na terceira colocação. O próximo jogo da equipe na competição será contra o Argentino Juniors, no próximo dia (24). Uma derrota virtualmente eliminaria o Timão, dependendo do resultado da outra partida do grupo entre Liverpool-URU e Independiente Del Valle, que acontecerá também no dia 24.
A equipe comandada por Luxemburgo volta a campo na próxima segunda-feira (08), contra o Fortaleza, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo campeonato brasileiro.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário