DISCUSSÃO QUASE TERMINA EM MORTE EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

(Foto: Reprodução / FROET / Pixabay)

Uma discussão esquentada quase terminou em tragédia em um posto de combustíveis, localizado em Palhoça (SC), na madrugada deste sábado (27). Na ocasião, dois clientes estavam brigando quando um deles sacou uma arma e atirou no outro.

A vítima, baleada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada a uma unidade hospitalar. O atirador fugiu rapidamente do local, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou no posto, localizado às margens da BR-101, no bairro Passa Vinte, por volta das 2h, e teria insistido para que o frentista enchesse uma garrafa com combustível. O funcionário negou, alegado não ser possível, já que a garrafa pet não é um recipiente aprovado.

Um outro cliente do posto, que presenciava tudo, resolveu interferir, iniciando uma discussão com a vítima. Acalorando cada vez mais o desentendimento entre os dois, o homem sacou a arma e atirou duas vezes contra o desafeto.

Uma viatura da Guarda Municipal de Palhoça havia ido ao posto abastecer, momento em que encontrou a vítima sangrando no chão e acionou o Samu. O baleado não corre risco de morte, as autoridades policiais identificaram que ele tem passagens criminais por delitos como furto e posse de drogas.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário