VÍDEO: FRENTISTA MORRE ATROPELADO POR CAMINHONEIRO QUE NÃO QUIS PAGAR PELA ‘GASOSA’

(Foto: Reprodução)

Um frentista identificado como Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, morreu após ser arrastado por um caminhão dirigido por um motorista que fugiu de um posto de gasolina sem pagar pelo abastecimento. O caso ocorreu por volta das 21h, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25).

Imagens de câmeras de segurança do local mostram uma breve discussão entre o frentista e o motorista do caminhão momentos antes do veículo sair em uma fuga.

A cena chocante mostra o caminhão saindo em alta velocidade enquanto o frentista estava com o braço apoiado na janela do veículo, sendo arrastado ao longo da rua. Cerca de 30 segundos depois, o caminhão aparece no sentido contrário da via.

VEJA VÍDEO:

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local já encontraram o frentista inconsciente, na Rua João Padilha, a cerca de 500 metros de distância do posto de gasolina. A morte foi constatada ainda no local, por um médico socorrista, por volta das 22h.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar), mas ainda pode ser convertido em doloso, ou seja, com intenção, segundo registros da Polícia Civil, dependendo do testemunho do motorista do caminhão, que ainda não foi identificado.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário