ALUNA DE MEDICINA É FLAGRADA COM CIGARRO ELETRÔNICO EM SALA DE PARTO
(Foto: Divulgação) |
Uma aluna de medicina, cuja identidade não foi divulgada, foi flagrada usando um cigarro eletrônico dentro de uma sala de parto durante seu estágio em uma maternidade no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu no Hospital Maternidade Municipal Leila Diniz, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.
De acordo com relatos, a estudante teria utilizado o dispositivo enquanto uma paciente estava em trabalho de parto e continuou usando-o mesmo após ser repreendida por profissionais do hospital.
Uma foto que mostra a estudante com o cigarro eletrônico viralizou nas redes sociais. Não é possível confirmar se o aparelho estava ligado, mas a imagem foi capturada por pessoas presentes na sala. A estudante foi expulsa do estágio.
A direção do hospital confirmou o incidente e expressou sua preocupação com a conduta da estudante de medicina, flagrada com o dispositivo, mesmo que aparentemente desligado, dentro da área obstétrica. Em comunicado, o hospital afirmou: “O uso de cigarros de qualquer tipo é estritamente proibido em nossas instalações.”
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário