CORPO COM PÉS E MÃOS AMARRAD0S É ENCONTRADO BOIANDO NO COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO

 

Foto: Divulgação 
O corpo de um homem identificado como Carlos Daniel da Silva Batista, de 22 anos, foi encontrado boiando no lago, por moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital amazonense, na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com informações, o homem estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (23), quando saiu para comprar gasolina. Ele seria morador do conjunto Castanheira, no bairro São José Operário, zona Leste. De acordo com a família, ele teria sido levado por criminosos após ser confundido como “x9”.

Ainda segundo os familiares do Carlos, houve uma operação policial no conjunto Castanheira. Ao fim dessa operação, traficantes o levaram por suspeitarem que ele seria autor das denúncias. Para a equipe de reportagem do site Imediato, os parentes relataram que Carlos Daniel estava apenas 4 meses morando com a irmã e que não era conhecido da área.

O corpo encontrado apresentava bastante sinais de tortura, além de um estado avançado de putrefação e estava com as mãos e o pés amarrados.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Nenhum comentário