'DJ MALUCO' É PRESO APÓS MALTR4TAR E MANTER TIA IDOSA EM CÁRCERE PRIVADO EM MANAUS

Foto: Reprodução/Instagram @insider_alex
Um homem de 28 anos, conhecido apenas como ‘DJ maluco’, mas que não teve a identidade divulgada, foi nesta quinta-feira (1º), suspeito de maltratar e manter a própria tia, uma idosa de 70 anos, em cárcere privado em Manaus. 

O suspeito divulgou imagens da idosa pedindo ajuda e ainda desafiou a polícia.

Segundo a Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), os fatos criminosos foram denunciados em virtude da vítima ter sido posta em cárcere privado dentro da própria residência. Durante a prisão, o homem tentou resistir e precisou ser controlado com um tiro no pé.

As investigações constaram que o homem usa um perfil do Instagram, se identificado como motorista de aplicativo e ‘DJ’, e que usava a plataforma para postar vídeos da vítima e da sua rotina. Em algumas das imagens, o suspeito aparentava estar em surto psicótico, e humilhava a tia, desafiava policiais e intimidava passageiras durante às viagens supostamente feitas pelo aplicativo.

Demonstrando arrependimento, em um de seus últimos vídeos publicados na rede social, o suspeito pede desculpas aos policias e afirma que vai procurar fazer "tratamento". “Vou atrás de tratamento, eu preciso de tratamento, eu preciso de ajuda”, desabafa o suspeito.

A idosa que era humilhada aparecia nas imagens desesperada e aflita, em um dos vídeos grita: "Moço, chama a polícia pra mim".

Nenhum comentário