EX-APRESENTADORA DA GLOBO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
Por volta das 18h30 desta sexta-feira (9), a jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Aranhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo, morreu em um acidente na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás.
A apresentadora estava na companhia de duas amigas quando acabaram morrendo devido a uma batida na rodovia federal após uma ultrapassagem mal-sucedida enquanto estavam a caminho de Abadia de Goiás (GO), onde participariam de um encontro de motoclube feminino.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros e um caminhão se envolveram no acidente, mas apenas o da apresentadora e das amigas é que teve o pior resultado na batida. O condutor do caminhão e as quatro pessoas que estavam no segundo carro não se feriram.
Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital São Luiz do Norte, mas não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Uruaçu (GO). Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas públicas fizeram homenagens para as vítimas.
“Neste momento de luto, nos solidarizamos com todos que compartilharam momentos preciosos ao lado de Leilane Macedo, Hosana Andrade e Luana. Que suas memórias sejam eternas e que suas famílias encontrem conforto e paz para enfrentar essa dolorosa perda”, escreveu o Presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel (União Brasil).
SOBRE LEILANE:
Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing, Leilane atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Na TV Anhanguera, ela trabalhou como editora regional em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição. Atualmente, ela atuava como assessora de comunicação da Prefeitura de Gurupi.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário