HOMEM É CONDENADO POR HOMICÍDIO APÓS MATAR E ESCONDER CORPO DE CUNHADA EM GELADEIRA
Nesta terça-feira (20), Márcio Luiz Cavalcante Mello, foi condenado a 27 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por matar e esconder o corpo da cunhada Nazaré Dias de Lima, de 19 anos, em Autazes, interior do Amazonas.
A vítima foi vista pela última vez em 29 de setembro de 2021, andando na motocicleta de Márcio com a farda da escola. Após isso, ninguém mais soube do paradeiro da jovem, até que no dia 19 de janeiro de 2022, o corpo de Nazaré foi achado dentro de uma geladeira, numa área de mata.
A sessão de júri popular foi presidida pela juíza de titular da Comarca de Autazes, Danielle Monteiro Fernandes Augusto, no Fórum de Justiça Aristófanes Bezerra de Castro.
Ao todo, sete testemunhas foram ouvidas. Cinco foram apontadas pelo MP e duas pela defesa. Preso preventivamente em Manaus, o réu participou do julgamento por videoconferência. Márcio negou mais uma vez a autoria do crime, tese que a defesa sustentou.
Márcio foi condenado por homicídio qualificado (praticado por motivo fútil, com meio cruel e com recurso que impossibilitou e dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário