HOMEM PASSA MAL E MORRE VÍTIMA DE ‘TROTE’
Na madrugada da última terça-feira (6), um comerciante identificado como Genilson Oliveira, de 49 anos, morreu após ter um mal súbito depois de receber um telefonema com uma tentativa de golpe em Samambaia, no Distrito Federal.
Segundo informações repassadas pela própria família da vítima, no dia do ocorrido, Genilson teria recebido uma ligação atendida pelo pai, Geraldo Oliveira, de 72 anos. No telefonema, os criminosos tentaram aplicar um golpe falando que teriam sequestrado a irmã do comerciante.
“Ele [o golpista] falou que levaria a vida da minha filha, mas levou a do filho, que para nós era tudo. Ele era um bom pai, um bom filho. Abalou muito a nossa família. Nós estamos em pedaços”, afirmou Geraldo.
No entanto, logo após desligar o telefone, Genilson conseguiu entrar em contato com a irmã, que estava bem, chegando a conclusão de que tudo não se passava de um golpe. Apesar da situação ter sido resolvida, o homem acabou passando mal e desmaiando durante a madrugada.
O comerciante ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. “Ele foi tomar água para dormir, mas caiu antes de chegar no filtro”, disse o comandante dos bombeiros. Genilson tinha pré-diabetes e hipertensão, o que pode ter contribuído para que ele passasse mal após se assustar com o falso sequestro.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário