HOMEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA SE ENTREGA À POLÍCIA
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
André Maciel, de 25 anos, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (31), ele estava sendo procurado pela morte de Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos. André seria o principal suspeito pela morte da companheira.
A mulher foi morta a facadas dentro da casa onde o casal morava, na rua Rui Barbosa, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio irmão nessa segunda-feira (29).
A mulher teria sido golpeada com pelo menos oito facadas nas costas. No dia do ocorrido o casal teria tido uma discussão.
Relembre o caso:
Uma mulher, identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (29), na própria residência onde vivia com seu namorado, identificado como André Maciel, de 25 anos.
Segundo informações da filha da vítima, a mãe de André entrou em contato com elas que residem na mesma rua, em busca do estado de saúde de Irlene. Durante essa conversa, foi revelado que o casal teria tido uma discussão.
O irmão da vítima recebeu uma ligação e foi até a casa da irmã ao chegar, o corpo da mulher já estava no chão. O principal suspeito é o próprio namorado, André, que até o momento está foragido da polícia.
Uma mulher, identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi assassinada por um homem, na rua Rui Araújo, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (29).
Segundo informações preliminares repassadas pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito seria o próprio marido da vítima.
Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime e nem o contexto em que a mulher foi assassinada.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário