ÍRIS SALES POSTA SUPOSTA INDIRETA PARA ESPOSA TRAÍDA: ‘TU DEVERIA PRESTAR CONTA COM TEU MARIDO, NÉ?’;

 

Reprodução

Manaus (AM) – A noite desta quarta-feira (14) foi marcada por intensa agitação nas redes sociais após Íris Sales, popularmente conhecida como “Talarica da Bemol”, compartilhar um vídeo provocativo em suas plataformas digitais, abordando o tema do empoderamento feminino. A publicação imediatamente chamou a atenção dos internautas, que prontamente identificaram as indiretas direcionadas a Ismaely, a esposa traída. Para relembrar o contexto, Íris e Ismaely protagonizaram um vídeo que rapidamente se tornou viral e ganhou grande repercussão nacional, abordando o tema da traição. Esse incidente ocorreu em fevereiro deste ano, quando Ismaely descobriu que seu marido estava tendo um caso com Íris, que, na época, trabalhava como funcionária da loja Bemol e havia atendido a família de Ismaely durante as compras escolares.

”Amiga eu acho que nós mulheres deveríamos empoderar as outras. Porque uma mulher sozinha já é forte, imagina a força que tem todas as mulheres unidas?”, pergunta a primeira personagem para a segunda, que logo responde: ”Mas amiga como assim? Tu foi lá no trabalho da outra, fez maior onda, e agora tu tá falando de empoderamento? Lembrando que teu marido tinha 10 amantes e tu só foi atrás de uma”, diz a influenciadora na publicação.

Após um período em que a rivalidade entre Íris e Ismaely parecia ter sido deixada para trás pelo público, eis que surge um novo episódio. Agora atuando como influenciadora, Íris decidiu publicar um vídeo com um tom humorístico, abordando o empoderamento feminino. No entanto, os internautas não demoraram a relacionar esse conteúdo como uma clara provocação a Ismaely, uma vez que esta também é conhecida por abordar frequentemente o tema em suas redes sociais. No vídeo, Íris interpreta duas personagens, envolvendo-as em um diálogo sarcástico dentro de uma loja, cujo tema é “Aquela amiga empoderada”. O tom de deboche apontado pelos internautas gerou uma série de críticas nos comentários da publicação.

Esses eventos recentes reacenderam o interesse do público sobre a conturbada história entre Íris e Ismaely, e a discussão sobre a ética e a responsabilidade das personalidades da internet em suas interações online. A polêmica e a repercussão em torno desses acontecimentos continuam a ganhar destaque, à medida que os usuários expressam suas opiniões e reações nas redes sociais.

O caso

Após barraco em uma loja conhecida em Manaus, onde Ismaely Aline acusou Íris Sales de ser amante do seu marido, trouxe resultados complicados na vida de ambas as mulheres. Nas redes sociais Íris desabafou nesta terça-fera (4), que a repercussão negativa resultou na perda da guarda de sua filha.

“O pai da minha filha ele simplesmente bateu print dos comentários das pessoas ameaçando e atacando ela. Ele levou ao juiz e o juiz simplesmente deu a guarda para ele. Desde o dia 28 de fevereiro eu não vejo a minha filha, eu não posso nem falar com ela, porque ele não deixa”, compartilhou.

A mulher se tornou digital influencer em Manaus após viralizar vídeo da confusão contra ela em loja, em fevereiro deste ano. Ela já conseguiu mais de 100 mil seguidores depois do ocorrido. O caso ganhou repercussão nacional e as duas ficaram famosas na web chegando a trabalhar com divulgação de empresas em seus perfis. No entanto, Íris lamenta o dano que o caso teve em sua imagem.






Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário