JOVEM DE IGREJA REVELA QUE PASTOR USOU ARMA PARA OBRIGÁ-LA A FAZER S3XO COM ELE NO AMAZONAS

Foto: Ilustrativa/Istock
Uma jovem, de nome não divulgado, denunciou o ex-pastor e ex-secretário de Assistência Social de Manacapuru, Rosinaldo Cavalcante Moura, de 51 anos, por est#pro. A vítima afirma que o crime aconteceu em 2011, época em que fazia parte da igreja pastoreada pelo acusado.

Conforme a denúncia, a jovem tinha apenas 12 anos quando foi obrigada a fazer sexo com o então pastor.

A vítima relata que no dia do crime, foi abordada pelo pastor enquanto voltava para casa, que usou uma arma de fogo para obriga-la a entrar em seu carro. Depois foi levada para a residência do suspeito, onde foi abusada, e que após o crime, foi ameaçada por ele por anos, e que o homem chegou a procurar a família dela e doou comida e dinheiro para que a mesma não denunciasse o caso.

Rosinaldo está sendo acusado por pelo menos cinco mulheres de cometer crimes como estupro e ameaça. Entre as vítimas, quatro são funcionárias da secretaria que ele comanda e a outra é uma jovem que fazia parte da igreja onde suspeito é pastor.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, as funcionárias públicas procuraram a delegacia e relataram que eram constantemente assediadas por Rosinaldo dentro do prédio da secretaria e que os est#pros ocorreram dentro da sala do secretário.

A jovem relatou que entrou em depressão, e que por anos ficou calada sobre o ocorrido, mas desde que tomou conhecimento das denúncias recentes de funcionárias, tomou coragem para denunciar.

Nenhum comentário