PALMEIRAS SAI PERDENDO POR DOIS GOLS, MAS CONSEGUE VIRADA E VENCE BARCELONA POR 4 A 2 NA LIBERTADORES

(Foto: Reprodução/Instagram/@libertadoresbr)

A noite desta quarta-feira (7) com certeza deve ficar na cabeça do torcedor palmeirense que acompanhou com os próprios olhos o jogo entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil pela fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, o time paulista avança para a próxima fase.

Em um jogo frenético e com um susto no início, o Palmeiras mostrou toda a força que tem e conseguiu uma virada para ficar na história da competição. Jogando em casa, no Allianz Arena, o time paulista saiu perdendo o jogo por 2 a 0, levando dois gols do atacante argentino Francisco Fydriszewski.

O susto que durou apenas uma etapa da partida e pouco mais de 1 minuto da segunda fase do jogo, tempo suficiente para o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez marcar o gol que diminuiu o placar.

Mas se um gringo marcou duas vezes para o Barcelona, o Palmeiras chegou também ao segundo gol com um jogador estrangeiro, dessa vez o lateral esquerdo uruguaio Piquerez foi quem fez o gol que empatava o jogo aos 13 do segundo tempo.

A virada, por sua vez, veio dos pés “dos cria” da casa. Artur fez o terceiro e Endrick fez o quarto gol para fechar o caixão e sacramentar a vitória. Com o resultado, o Palmeiras encosta no líder Bolívar com 12 pontos cada pelo grupo C da Libertadores.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário