SARGENTO SE EMOCIONA POR NÃO CONSEGUIR SALVAR VÍTIMA DE ACIDENTE, EM MANAUS
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Na madrugada desta sexta-feira (9), a jovem Tamilles Moreno Praia, de apenas 23 anos, morreu ao cair de moto na avenida Rodrigo Otávio, na zona Sul de Manaus. O sargento que atendeu a ocorrência lamentou não ter conseguido salvar a vítima.
Com o coração partido, o 2º sargento Ramenson, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) publicou nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar os parentes da jovem enquanto ainda estava no local da tragédia.
“Quero mais uma vez externar meus sentimentos a todos que a conheciam, eu não conhecia, mas nosso trabalho nos faz agir de forma como se já há tempos tivéssemos contato, pois temos que atender e procurar ajudar da melhor forma e rápido, pena que mesmo sendo feito tudo com agilidade não foi possível ter êxito no salvamento”, dizia o sargento na publicação.
Assim que o óbito da jovem foi confirmado, o sargento constatou a dor que foi ver os parentes chegando ao local e confirmando que a vítima realmente era Tamilles Praia. O sargento então continuou com as publicações sobre o caso, aparentando estar bastante abalado por não conseguir salvar a garota.
“Quero compartilhar um fato que ocorreu hoje, muito doloroso para os familiares próximos, infelizmente essa moça veio a óbito em um acidente de moto onde sozinha caiu e bateu no meio fio da Av Rodrigo Otávio, havia somente o crachá do trabalho”, disse.
O 2º sargento Ramenson se solidarizou com os familiares ao conseguir localizar o tio e disparou em sua rede social a seguinte mensagem: “Após alguns minutos, foi conseguido (achar os parentes), doloroso para o tio que chegou na hora e passou mal sendo levado para o hospital e o cunhado ficou responsável pelo veículo. Meus pêsames aos familiares e amigos próximos e muito obrigado a todos pelo apoio na divulgação”.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário