TRÁGICO: POODLE ATROPELADO AO FUGIR DE PET SHOP É DEVOLVIDO PARA DONA EM SACO DE LIXO

(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Um poodle de 6 anos morreu no último dia 26 de maio, em um pet shop de Volta Redonda, no Sul Fluminense (RJ), após ser atropelado quando fugiu do estabelecimento. O animal foi entregue à tutora em um saco de lixo, o que causou uma repercussão negativa.

A tutora do animal, uma mulher de 60 anos, relatou que havia levado o poodle para tomar banho, mas quando voltou para buscar o animal, identificado como Bob, o recebeu já sem vida e em um saco de lixo, após o Bob ter sido atropelado.

“Não podem pegar cachorros ou gatos e não ter uma proteção para não fugirem”, disse a mulher após ouvir as explicações do dono do estabelecimento sobre o ocorrido. A tutora relatou que era a primeira vez que levava o animal neste pet shop e que nunca havia tido problemas com outros locais.

“Não consegui vaga nesse dia em lugar nenhum. Então, lembrei que uma moça da feira me indicou o sobrinho dela”, disse a dona do Poodle extremamente chateada com o ocorrido. A falta do cão causa um grande aperto no peito da família.

A tutora descreveu o sentimento bastante emocionada ao lembrar o quão carinhoso era o poodle: “Tomo remédio, não consigo dormir. Ele era um cachorro maravilhoso. Tinha suas manias de colocar a patinha na gente, era carinhoso e medroso. Eu chegava em casa em dias de fogos e já o colocava logo no colo, porque ele ficava tremendo”, lembrou.

Bob foi resgatado pela família de uma situação de maus-tratos. O caso foi registrado na 93ª DP como omissão na cautela animal.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário