VEJA MOMENTO EM QUE SUSPEITO DA MORTE DE JEFF MACHADO É FLAGRADO AO SAIR DE CASA NO DIA DO ASSASSINATO
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o produtor Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito da morte do ator Jeff Machado, supostamente no dia em que saiu de casa e acabou assassinando a vítima.
Bruno é procurado da polícia desde o dia 2 de junho, quando foi decretada prisão temporária pelo homicídio e ocultação de cadáver do artista. A Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) segue em busca do produtor suspeito de matar Jeff Machado.
As imagens mostram o suspeito saindo de um apartamento na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, no dia 27 de maio. Nelas é possível ver o produtor saindo da residência, usando camisa branca, boné, segurando uma bolsa com um cachorro da raça yorkshire e entrando em um carro branco.
VEJA VÍDEO:
A amiga de Jeff Machado, Cintia Hilsendegerm contou que o ator realizou o pagamento de R$ 20 mil por um papel em uma emissora de televisão, ao suspeito de matá-lo. O suspeito foi identificado como Bruno de Souza Rodrigues e já trabalhou na TV Globo.
O suspeito se aproximou de Jeff como assistente de produção. Ele sempre apresentava várias propostas que mexiam com o sonho da vítima de ser ator de grande novela. Mas, as promessas nunca se cumpriam.
Apesar das desculpas de Bruno, Jeff nunca suspeitou que estava caindo em um golpe até que descobriu mais vítimas. “Acontece que toda hora uma novela nova ia ao ar e nada dele ser chamado”, relembrou Cintia em uma entrevista ao jornal O Globo.
“A gente acredita que a morte dele foi por conta disso, porque ele falou que ia colocar a boca no mundo. No fim, o Jeff pediu o dinheiro de volta e recebeu apenas R$ 2 mil”, disse Cinthia.
O corpo do ator da Record, Jefferson Machado, de 44 anos, foi encontrado pela polícia na última segunda-feira (22), no Rio de Janeiro (RJ). O artista estava desaparecido desde o mês de janeiro deste ano.
O último papel do ator foi na novela ‘Reis’, da TV Record. Jefferson era dono de oito cães e a família notou o sumiço devido sua ausência no tratamento dos animais.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário