BLOGUEIRA PAOLA GAIA É PRESA SUSPEITA DE MANDAR ROUBAR E M4TAR EMPRESÁRIA EM MANAUS


A blogueira Paola Gaia, foi presa pela Delegacia especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), suspeita de liderar uma quadrilha que assaltou uma loja de roupas no bairro Vieiralves, entre junho e julho deste ano. Somados, a dona do estabelecimento teve um prejuízo de R$500 mil.

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, Paola, se juntou com uma ex-funcionária da loja para colocar em prática seu plano. Essa ex-funcionária, identificada como Manoela Nayara, repassou para a blogueira que a loja faria um bazar de ítens de grife e elas se disponibilizaram em ajudar na organização desses produtos. 

No dia do crime, Paola abriu os portões para os criminosos, que entraram causando pânico e levaram produtos e dinheiro, deixando a empresária no prejuízo de pelo menos meio milhão de reais.

Ainda segundo os investigadores, a blogueira também teria ordenado que os pistoleiros matassem a dona da loja, no entanto, eles não quiseram fazer este serviço. Os bandidos disseram a polícia que Paola tinha uma mágoa da dona da loja, afirmando que muitas vezes ela a tratou mal. 

Até o momento, Paola, Manoela e os dois assaltantes foram presos. Um quinto integrante da quadrilha, identificado como apenas como Fábio, segue foragido

Paola irá responder por roubo e organização criminosa, segundo o delegado. Eles seguem preso para as medidas judicias cabíveis estão a disposição da justiça. 

Nenhum comentário