CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA CRITICA ESCOLARIDADE DE LULA

(Foto: Reprodução / YouTube Roda Viva)

O apresentador do programa “A praça é nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega participou de entrevista no programa “Roda Viva”, nessa segunda-feira (3) e criticou a falta de diploma do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nóbrega também disse não ser petista. “Eu convidei Lula, e não sou petista. Não misturo meu trabalho com meus ideais”, pontuou Nóbrega.

Na ocasião, o assunto era sobre política e disse que se fosse perguntar algo ao presidente seria esta: “O que o senhor me explica de um presidente da República, no dia que recebe o diploma, chora e diz que é o primeiro diploma que ele recebeu na vida?.”, disse o apresentador que faria esta pergunta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Carlos Alberto continuou: “Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República”, disse Carlos Alberto de Nóbrega, sendo interrompido pela apresentadora e jornalista Vera Magalhães que respondeu a Nóbrega: “mas o voto é livre, a pessoa pode votar em quem quiser”.

Carlos Alberto de Nóbrega retornou e disse que o país está desta forma por conta disso. “Por isso que o país está desse jeito”, afirmou o apresentador no Roda Viva.

A fala de Carlos Alberto de Nóbrega foi considerada preconceituosa por internautas, que o criticaram nas plataformas e colocando o nome do apresentador como um dos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (4).

“Essa discussão que o Lula não poderia ser presidente por não ter um diploma é velha. Mas num pais com tanta gente precisando de espaço pra falar coisa mais interessante do que o Nóbrega, o Roda Vida dá espaço para quem dissemina o ódio”, comentou um usuário do Twitter.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário