CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ENROLADO EM REDE NO MEIO DE SACOS DE LIXO EM MANAUS
Um catador de latinhas encontrou um corpo de homem em frente a uma casa na rua Jasmim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, durante a madrugada desta terça-feira (18).
De acordo com os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava enrolado em uma rede no meio de sacos de lixo. O catador foi até a lixeira procurar material reciclável quando encontrou a vítima.
Na perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), foi constatado que o homem tinha marcas de tortura, teve o braço quebraço e sofreu perfurações de faca no corpo. Além do cadáver, estar amarrado em uma rede, ele foi amarrado a um pedaço de madeira, usado pelos criminosos para levá-lo até a lixeira.
Moradores da comunidade disseram aos policiais que viram dois suspeitos carregando a rede amarrada ao pedaço de madeira pela rua. Câmeras de vigilância devem ajudar na investigação da Polícia Civil.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do DPTC e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário