CRIMINOSOS ARMADOS MUDAM ROTA DE AMBULÂNCIA PARA ATENDER COMPARSA FERIDO EM MANAUS

Foto: divulgação/ Montagem - Mix de Notícias
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi ameaçada na tarde de quinta-feira (2), por homens armados e forçada a socorrer um homem identificado apenas como Cristiano, baleado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. 

Os socorristas estavam a caminho de atender um paciente psiquiátrico, quando o caso aconteceu. Cristiano foi atingido na região do tórax por suspeitos armados, ele estaria vendendo drogas quando o crime aconteceu.

De acordo com a nota da Semsa, os socorristas se deslocavam para prestar assistência a um paciente no bairro Petrópolis, quando foi abordado pelo grupo de pessoas armadas exigindo que a ambulância se deslocasse para prestar socorro a outro paciente da mesma região, ferido a bala.

“Diante da ameaça, a equipe mudou o itinerário, fazendo a remoção da vítima e, a seguir, acionou as forças policiais para dar continuidade ao primeiro atendimento, que se referia a uma pessoa em surto psicótico”, informou o Samu, por meio de nota.

Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que uma das equipes de atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192), enquanto se deslocava para prestar assistência a um paciente no bairro Petrópolis, na tarde desta quinta-feira, 27/2, foi abordada por um grupo de pessoas armadas exigindo que a ambulância se deslocasse para prestar socorro a outro paciente da mesma região, ferido a bala. Diante da ameaça, a equipe mudou o itinerário, fazendo a remoção da vítima e, a seguir, acionou as forças policiais para dar continuidade ao primeiro atendimento, que se referia a uma pessoa em surto psicótico.

Nenhum comentário