GERENTE DO BURGER KING É PRESA APÓS MULHERES DESCOBRIREM TEMPERO BIZARRO EM BATATAS FRITAS

(Foto: Reprodução / @burgerking / Instagram)

Jaime Christine Major, de 39 anos, gerente do Burger King na Carolina do Sul, EUA, foi presa suspeita de adulteração de alimentos. A prisão foi realizada no dia 9 de julho, quando duas clientes denunciaram que a mulher teria as servido batatas fritas do lixo.

A denúncia foi feita pelas clientes Shantel Elizabeth Harris, de 37 anos, e Ivory Lakeisha Muhammad, de 39 anos, que se revoltaram ao testemunharem a ação da gerente e acabaram também sendo presas por perturbação da ordem, ao se recusarem a se acalmar. Porém, logo as autoridades descobriram que elas eram as vítimas.

Em uma ligação, a sede do Burger King na Carolina do Sul confirmou que a gerente estava usando batatas fritas do lixo para servir os cliente e que já havia sido demitida. Ainda segundo o restaurante, a empresa estava cooperando com a investigação policial.

Realizando uma investigação minuciosa, o departamento de polícia de Union decidiu emitir um mandado de prisão contra Jaime Christine. O valor da fiança foi estabelecido em R$ 96 mil (US$ 20 mil). Se ela for condenada, pode pegar 20 anos de prisão.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário