HOMEM QUE MATOU E ENTERROU CASAL DE PASTORES ‘VIRA DIVERSÃO’ DE PRESOS NA CADEIA
Um crime brutal chocou a cidade de Temblador, estado de Monagas, onde dois pastores cristãos foram encontrados mortos e enterrados no quintal de sua casa. Esteban Obdulio Márquez, de 50 anos, e Petra Yolimar Jaramillo, de 45, foram encontrados sem vida no último domingo, 23 de julho.
Os corpos das vítimas, líderes de uma igreja cristã local, estavam envoltos em lençóis, e as autoridades suspeitam que tenham sido vítimas de ferimentos causados por uma faca. O crime deixou a população chocada e intrigada sobre os motivos por trás dessa tragédia.
Um dos detalhes perturbadores do caso é a prisão do ex-genro dos pastores, Kelvin José Zambrano Urrieta, de 27 anos, que foi detido preventivamente pelas autoridades. Segundo informações não oficiais, os pastores já haviam denunciado Zambrano por agressões contra a filha das vítimas, sua esposa.
Além da brutalidade do assassinato, um vídeo chocante vazou, mostrando o momento em que o jovem assassino é recebido com violência pelos presos na cadeia. Nas imagens, ele é interrogado enquanto está cercado e espancado pelos outros detentos que querem saber mais sobre o caso. Se negando a contar o motivo pelo qual matou os casal de pastores, que também o criaram como pais para ele, os detentos abrem a boca do assassino e cortam a língua dele em uma cena chocante.
*CM7 BRASIL
Nenhum comentário