PL REPUDIA MATÉRIA SOBRE CONVOCAÇÃO DE MICHELLE BOLSONARO PARA DEPOR NA CPMI

(Foto: Reprodução / PL)

Após ser convocada para prestar depoimento sobre os atos de 8 de janeiro, o Partido Liberal (PL) rebateu, em nota, uma reportagem sobre a chamada da presidente da Mulher e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.

A convocação foi solicitada nessa sexta-feira (28), pela deputada Jandira Fegalli (PCdoB-RJ), após pedidos de saques feitos por Michelle ao tenente-coronel Mauro Cid, investigado por suspeita de ser um dos mentores do golpe. Cid está preso há quase 90 dias por possível fraude em cartões de vacinação contra a Covid-19.

Em nota de repúdio, a legenda considerou a reportagem “sensacionalista” na tentativa de relacionar Michelle aos atos. A nota não site o nome do site que foi divulgada a reportagem, mas repudia a situação

“…contém traços que nos levam a suspeitar de falta de honestidade intelectual. O sensacionalismo do título citando supostos pagamentos de despesas de Michelle não se firma, não comprova, não apresenta evidências, enfim, não apresenta qualquer sustentação das alegações do corpo da matéria.

Em duas redes sociais, Michelle Bolsonaro compartilhou a nota do partido e disse ser um “ataque injusto”. “Quanto mais injusto for o ataque; maior é a convicção de que estamos no caminho certo!”


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário